“Igreja cheia de cânticos!” – “Kyrkan är full av sång!” Serviço de canto para a primavera com o Pastor Hans

Med sånger, texter och böner på svenska sjunger vi om våren och sommaren. Gamla och unga är välkomna. Våra barn kan lära känna våra vackra sånger som vi sjunger om sommaren.

Efter gudstjänsten äter vi lunch tillsammans i form av en knytkallas: vi äter det vi har med oss.

Kom, ta med något att äta. Om du inte har något med dig är du ändå välkommen.

Låt oss sjunga och fira tillsammans.

——————————————————–

Com canções, textos e orações em sueco, cantamos sobre a primavera e o verão. Velhos e jovens são bem-vindos. Nossos filhos podem conhecer nossas belas canções com as quais cantamos sobre o verão.

Após o serviço, almoçamos juntos na forma de um “knytkallas”: comemos o que trazemos.

Venham, tragam algo para comer. Se você não tem nada com você, você ainda é bem-vindo.

Vamos cantar e festejar juntos.

nov 06 2022

Igreja Lutherana Esandinava