Convidamos para o primeiro culto do ano a realizar-se em sueco, com o Pastor Hans-Georg.
Lembramos a todos que em virtude da Pandemia não haverá comunhão, e, que o distanciamento social e o uso de máscaras são obrigatórios. Protejam-se e aos seus entes queridos.
Tenho muito prazer em participar.
Que ótimo, Jan! Nos vemos no domingo!