IV Festa de Sankt Hans/Midsommar/São João Escandinavo

Midsommar
ClanMacNorse
ClanMacNorse.jpeg_logo

Convidamos a todos para a IV Festa de Sankt Hans/Midsommar/São João Escandinavo que acontece no próximo dia 25/06 das 15h às 21h na Igreja Escandinava.

Apesar de estarmos em épocas do ano totalmente opostas, há algumas características comuns a estas celebrações no norte da Europa, e no Brasil por volta da terceira semana de junho, como músicas típicas, fogueira e a vontade de estar junto. Dia 24/06 é dia de São João, ou Johannes (Hans) que é celebrado tanto aqui como lá. A mesma época marca o solstício (aqui de inverno e lá de verão).

Este ano, contamos com a participação da banda ClanMcNorse, de Curitiba, que tocará músicas típicas. Além desta atração imperdível, contaremos com a presença dos parceiros:

Asmussen, Bakeri Nord, Cervejaria Ulson, Chocolate Artesanal Cacau das Artes, Maria Preta Jabuticabas, Mercado Viking, MW Design, Primo Solar Solutions, Sophie Bülow e Restaurante Svanen, além, claro da barraquinha da Igreja.

Entrada: R$20,00

É possível pagar na hora em dinheiro ou via pix: (e-mail) financeiro@espacoescandinavo.com.br (neste caso, favor apresentar o comprovante na entrada).

Apoio:

jun 25 2022