Sankt Hans – Midsommar / São João Escandinavo

Em 23/06, das 15hs às 21hs, faremos a II edição da Festa de Sankt Hans (São João) / Midsommar, no Espaço Escandinavo, em São Paulo.
A idéia é unir as festividades dos países nórdicos em comemoração ao solstício de verão, quando se celebra o dia de Sankt Hans / Midsommar, enquanto aqui no Brasil celebra-se o solstício de inverno e o dia de São João. Embora o santo seja o mesmo, a festa costuma ser celebrada de forma diferente. Haverá uma apresentação do Coral Nórdico da Igreja Escandinava, comidas e canções típicas da Escandinávia e do Brasil. Vamos decorar o majstång e acenderemos uma pequena fogueira. Será uma festa bárbara! Uniremos tradições, costumes e fantasias. Não esqueça a sua! Venha de Viking, de avental, tamancos e flores, de princesa, troll, bruxa, dragão, xerife, noiva, caipira ou como se sentir mais à vontade.

Parte da renda será revertida para a manutenção do nosso espaço maravilhoso. Lembre-se de confirmar sua presença na nossa página no facebook: https://www.facebook.com/events/463686650872906/

Colaboradores / Collaborators:
Agroasmussen
Mercado Viking
Svanen – Scandinavian Food
Maria Preta Jabuticaba
Bear Beer
MW Design por Mia
Sophie Bülow
Rússkaia Culinária Russa
E muito mais!

Data

jun 23 2019
Evento passado!

Horário

15:00 - 21:00
Categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2024
× Fale conosco!