Culto em sueco e Dia Nacional da Suécia

Comemoração do Dia Nacional da Suécia 2019!

Temos o prazer de convidar todos os cidadãos suecos, seus familiares e os demais interessados à comemoração do Dia Nacional da Suécia no dia 2 de junho às 15h00.

Iniciaremos a comemoração com a tradicional missa na Igreja Escandinava às 15h00 com a nossa pastora itinerante Åsa Ström Broman seguida do hasteamento das bandeiras sueca e brasileira. Logo depois, o Cônsul-Geral Renato Pacheco Neto e o Embaixador Per-Arne Hjelmborn darão as boas-vindas para um coquetel com comida sueca e chopp da Cervejaria Ulson de Araras-SP no Skandinavium. O evento também contará com a presença do Secretário Municipal de Relações Internacionais de São Paulo Luíz Álvaro Menezes. Teremos uma apresentação exclusiva pela primeira vez em São Paulo do grupo de dança folclórica sueca “Svenska Danser” do Centro Cultural Sueco em Ijuí no Rio Grande do Sul e música ao vivo do talentoso cantor sueco Marcelo Jönsson e o trompetista Stefan Zetterlind.

Esperamos reunir a comunidade sueca e nossos patrocinadores para uma comemoração memorável!

Compre seus ingressos aqui!

15h00 Missa com a Pastora Åsa Ström Broman na Igreja Escandinava
15h45 Procissão e Hasteamento Externo das bandeiras sueca e brasileira
16h00 Início da comemoração com os Hinos Nacionais no “Skandinavium”
16h20 Discurso de boas-vindas do Cônsul-Geral Renato Pacheco Neto