Culto e Dia da Família

A Igreja Escandinava e as pastoras Åsa Ström Broman e Lena Brolin convidam para um culto ministrado por Lena Brolin com música. Roberto Straube tocará piano, Stefan Zetterlind trompete e teremos participação do Coral Nórdico da Igreja.

Após o culto organizaremos  um Dia da Família com churrasco no agradável jardim da Igreja e apresentação de floorball pela Associação Brasileira de Floorball.

Pedimos que todos que têm interesse em participar no churrasco se inscrevam no link abaixo para podermos planejar o evento. O custo é de R$ 60,00 por adulto e R$ 30,00 por criança.

Inscrições aqui – clique aqui!
[ninja_forms id=3]

Venham se divertir com pessoas de todas as idades experimentando o floorball, esporte que mistura hóquei com futsal e é praticado nos países nórdicos por muitos anos. Tanto crianças como adultos vão poder experimentar o esporte e teremos competições, rifas e muito mais. Juntos apreciaremos um tradicional churrasco brasileiro com direito a hot dogs para os mais jovens. Serviremos sucos, refrigerantes e cerveja.

Programação do dia

11h00 Culto com Lena Brolin